terça-feira, 27 de setembro de 2016

(Paulista) Com playoffs definidos, Brasil Kirin já pensa no Santo André

No último domingo terminou a fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com melhor campanha entre as seis equipes participantes e sem perder um único jogo, a Funvic/Taubaté garantiu a primeira colocação e a vaga direta nas semifinais da competição. O mesmo aconteceu com o Sesi-SP, segundo colocado, que também passou direto para a próxima fase. As duas equipes aguardarão os confrontos de quarta de final para conhecerem seus adversários.

As quartas de final reunirão as equipes do Vôlei Brasil Kirin (3º) x Super Vôlei/Santo André (6º) e São Bernardo (4º) x Climed/Atibaia (5º). Os jogos de ida ocorrem no dia 1º de outubro e as partidas de volta no dia 5. O sistema de disputa prevê que os playoffs serão em duas partidas, com a definição, em caso de empate, sendo feita pelo Golden Set (set extra de 25 pontos realizado imediatamente após o segundo jogo). 

“Temos praticamente uma semana entre nosso último jogo, contra São Bernardo, e o primeiro dos playoffs. Por isto, decidimos dar um descanso aos jogadores no começo da semana e trabalhar forte perto da data do jogo. Assim, conseguimos distribuir melhor os treinamentos e evitar um período muito arrastado”, explicou o técnico Horacio Dileo, que analisou o confronto.

“Enfrentaremos um time jovem, que entra em quadra a vontade por não ter tanta responsabilidade de buscar a vitória, por isto temos que jogar concentrados do primeiro ao último saque e nos preocuparmos em construir nosso jogo. Esperamos encontrar dificuldades, mas trabalharemos para conseguir superá-las”, encerrou o técnico do Vôlei Brasil Kirin.

Confira as quartas de final:

01/10 (sábado)
19h30 - Climed/Atibaia x São Bernardo, no Elefantão

02/10 (domingo)
19h30 - Super Vôlei/Santo André x Brasil Kirin, no Pedro Dellantonia (Sportv)

05/10 (quarta-feira)
19h - São Bernardo x Climed/Atibaia, no Abi Moyses Dib
20h30 - Brasil Kirin x Santo André, no Taquaral (Sportv)

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário