(Paulista) Climed/Atibaia fecha fase classificatória vencendo Santo André

No último jogo das equipes na fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial, a Climed/Atibaia derrotou o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/11 e 25/13, no ginásio Elefantão. Com o resultado, a equipe de Marcelo Paulinetti chegou aos quatro pontos e ficou no 5º lugar, enquanto os comandados de Marcelo Madeira não somaram pontos nesta etapa do Estadual.

Aproveitando o fator casa, a Climed/Atibaia foi para cima do adversário, porém a equipe do ABC equilibrou as ações e jogou duro nos dois primeiros sets. Na primeira parcial, vantagem dos mandantes que venceram por 25 a 23, enquanto na segunda parcial a vitória foi do Super Vôlei/Santo André por 23 a 25. Na sequência, os comandados de Marcelo Paulinetti tiveram melhor desempenho no saque e nos contra-ataques e dominaram as ações, fazendo 25 a 11 e 25 a 13 para fechar o duelo.

Ainda restam duas partidas para encerrar a primeira fase do Campeonato Paulista – Divisão Especial, sendo que o duelo entre Brasil Kirin e São Bernardo, no dia 25, no ginásio do Taquaral, será fundamental para definir os adversários de Climed/Atibaia e Super Vôlei/Santo André na etapa seguinte do Estadual.

foto: Climed/Atibaia/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga