sábado, 24 de setembro de 2016

(Paulista) Brasil Kirin pega São Bernardo no último jogo da fase classificatória

Neste domingo, às 17h, o Vôlei Brasil Kirin recebe o São Bernardo, no ginásio do Taquaral, no último jogo da fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com sete pontos, o time de Campinas ocupa a 3ª posição e não pode alcançar mais a vice-liderança, hoje da Funvic/Taubaté. Já a equipe do ABC tem cinco pontos está em 4º lugar e ainda busca uma melhor colocação.

Ao lado da torcida, os comandados do técnico Horacio Dileo conquistaram quatro pontos e, por esse motivo, a vitória é fundamental para confirmar o mando de quadra nas quartas de final. Enquanto os dois primeiros colocados avançam diretamente para às semifinais, os outros quatro times do Campeonato Paulista disputam uma etapa de playoff em jogos de ida e volta.

“Tivemos uma evolução nos últimos dois jogos e esperamos continuar assim. É mais um duelo importante, pois nos prepara para o que ainda virá no Paulista. Queremos contar com toda torcida para buscar mais esta vitória (...) Temos que manter o comportamento que tivemos, principalmente, no duelo contra a Funvic/Taubaté: entrar concentrados e construir a vitória em cima das nossas virtudes. Sabemos que do outro lado terá um time que mescla juventude e experiência, mas temos condições de seguir evoluindo”, afirmou o levantador Rodriguinho.

“O São Bernardo tem uma equipe jovem, com um levantador de grande qualidade, que é o Marlon. Eles vem embalados por terem conquistado bons resultados, mas nos preparamos bem durante a semana e acredito que podemos manter o bom momento”, comentou o técnico Horacio Dileo.

Pelo lado do São Bernardo, a equipe do técnico Douglas Chiarotti vem de uma verdadeira maratona, pois vem disputando diariamente os Jogos Abertos do Interior, em sua cidade, e estão na decisão, que ocorre neste domingo, às 12h, diante da Climed/Atibaia. O experiente levantador Marlon é o grande nome da equipe do ABC, que está recheada de jovens revelados na famosa peneira do clube.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário