segunda-feira, 19 de setembro de 2016

(Paranaense) Líder absoluto, Caramuru/Castro passa por Foz do Iguaçu

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro segue imbatível no Campeonato Paranaense – Divisão Especial. No último final de semana, a equipe treinada por Fabio Sampaio derrotou, por duas vezes, o Foz do Iguaçu/Pisossul, no ginásio Sebastião Flor, sendo que no sábado a vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 21/25, 27/29 e 17/25, enquanto no domingo venceu por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/23 e 25/14.

Com esses resultados, Castro alcançou 41 pontos no campeonato, 13 a mais que o segundo colocado, no caso a ASPMA/Araucária/Berneck. O Foz do Iguaçu/Pisossul permanece na 3ª posição, com 15 pontos, enquanto a AMVP/Maringá tem oito pontos e o Toledo/Prati-Donaduzzi soma apenas quatro pontos na tabela de classificação.

“O jogo foi bastante disputado porque Foz precisava muito da vitória. Mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo, mesmo a equipe de Foz arriscando bastante seu saque e criando bastante dificuldade para nós. Apesar disso, conseguimos sair com a vitória por 3 a 0. A equipe tá bem satisfeita e centrada, cada vez criando uma expectativa maior, devido a proporção que as coisas estão tomando por ser um time que vai participar da Superliga, mas a responsabilidade cada vez aumenta mais”, disse o comandante Fabio Sampaio, após a vitória de sábado.

“O jogo de hoje (domingo) foi uma reedição de ontem. Fizemos dois grandes sets, apesar da derrota, porque pecamos em momentos decisivos para fechar. Porém, temos certeza de que fizemos dois bons jogos. Mas o campeonato continua e temos que continuar treinando para obter melhores resultados nos próximos jogos", declarou o técnico Marcos Assunção.

No próximo final de semana, dias 24 e 25, o Caramuru/Castro recebe a ASPMA/Araucária, enquanto o Foz do Iguaçu enfrenta, em casa, a AMVP/Maringá. Restando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória e os dois primeiros fazem a grande decisão.

foto: FPV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário