segunda-feira, 5 de setembro de 2016

(Paranaense) Castro passa por Toledo e segue com 100% de aproveitamento

Em um final de semana, onde todos os paranaenses que gostam de voleibol estavam ligados na partida da Seleção Brasileira na Arena da Baixada, o Estadual seguia seu curso. Mesmo fora de casa, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro superou, duas vezes, o Toledo/Prati-Donaduzzi, sendo no sábado por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/22 e 25/21, e no domingo, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/10 e 25/21.

Com uma das campanhas mais vitoriosas da história da competição, M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro está isolado na liderança do Campeonato Paranaense – Divisão Especial, com 35 pontos. Com vaga garantida na grande final, a equipe comandada por Fábio Sampaio segue a espera do adversário. ASPMA/Araucária/Berneck (16 pontos) e Foz do Iguaçu/Pisossul (15 pontos) estão na briga pela segunda colocação.

“A vitória sempre é muito boa, mas com ela sempre vem a expectativa de bons resultados. Portanto, a cobrança é maior. Volto para casa bastante satisfeito com o grupo. É um elenco nivelado, que vem evoluindo dia após dia. Hoje falo com bastante felicidade em não ter um sexteto titular. Nas últimas rodadas variamos bastante o time e o impressionante é que a qualidade continua a mesma. Independentemente da formação inicial, conseguimos manter o mesmo ritmo e os resultados”, afirmou o técnico Fabio Sampaio.

Já de olho na Superliga 2016/2017, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro fará um quadrangular em Novo Hamburgo, para fazer os últimos ajustes antes da maior competição de clubes do Brasil. Devido a isso, nos próximos confrontos contra Foz do Iguaçu/Pisossul, nos dias 17 e 18 de setembro, o time de Castro entrará em quadra já com uma equipe C.

foto: Josi Schmidt/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário