segunda-feira, 26 de setembro de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro chega a 16ª vitória e mantém 100%

Jogando na cidade de Irati, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro venceu, por duas oportunidades, o ASPMA/Araucária/Berneck, no ginásio Agostinho Zarpellon Jr., pelo Campeonato Paranaense – Divisão Especial. No sábado, os comandados de Fabio Sampaio fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/17, enquanto no domingo a vitória foi por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 24/26, 25/19 e 25/19.

“Durante essa reta final da competição, estamos alternando bastante os atletas e isso fez com que a equipe evoluísse. Hoje, alguns atletas que eram usados na Superliga B para composição de elenco passaram a ser referência, como é o caso do Robinho, Alisson e Luca”, destacou o técnico Fábio Sampaio, que agora pensa na decisão do Estadual e na formação do elenco para a Superliga.

“A sequência do campeonato é um incógnita, pois todas as nossas atenções estarão voltadas para a Superliga. As finais estão marcadas exatamente no meio de um ciclo de treinamento que é bastante importante, onde estaremos a menos de 15 dias da nossa estreia. É uma pena que Castro está há quatro anos tentando chegar a uma final e agora terá que, praticamente, abrir mão da sua equipe principal por conta do calendário. Mas vamos verificar junto à comissão técnica, para utilizar o máximo de atletas do elenco principal”, completou o treinador de Castro.

Com esses resultados, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro chegou aos 47 pontos e sua 16ª vitória, mantendo assim a liderança isolada e o 100% de aproveitamento na competição. Mesmo com as derrotas, a ASPMA/Araucária/Berneck segue na segunda colocação com 28 pontos, na frente de Foz do Iguaçu/Pisossul (15), AMVP/Maringá (8) e Toledo/Prati-Donaduzzi (4).

Mesmo restando três confrontos para o término da fase classificatória, a final será entre M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro e ASPMA/Araucária/Berneck. Os duelos acontecerão nos dias 12, 15 e 16 de outubro. Os araucarianos farão a primeira partida em casa, depois seguirão para a Castro. Com a melhor campanha, os castrenses farão os dois últimos jogos em seus domínios.

foto: Osmair Turko

Nenhum comentário:

Postar um comentário