domingo, 11 de setembro de 2016

(Paranaense) Araucária derrota AMVP/Maringá e dispara na vice-liderança

Por mais uma rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial, a ASPMA/Araucária/Berneck venceu, por duas vezes, a AMVP/Maringá, em duelos que ocorreram no ginásio do Clube Olímpico. No sábado, a equipe do técnico Everson Ribeiro fez 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/20, enquanto no domingo a vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 31/29, 25/19 e 32/30.

Com esses resultados, a ASPMA/Araucária/Berneck segue na segunda colocação com 28 pontos, encaminhando a sua classificação para decidir o título com M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, atualmente o líder com 35 pontos. Com as duas derrotas, a AMVP/Maringá permanece na penúltima colocação com apenas oito pontos.

“A equipe vem apresentando uma evolução muito boa. Está muito equilibrada nas ações de ataque e defesa, o que resulta em um bom volume de jogo. Nosso saque também está eficiente e consequentemente nosso bloqueio. Esse conjunto de ações fez a equipe obter essa sequência de resultados”, afirmou o técnico Everson Ribeiro.

A ASPMA/Araucária/Berneck volta a quarta nos dias 24 e 25 de setembro para enfrentar o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, fora de casa. Já a AMVP/Maringá pega no mesmo final de semana, o Pissosul/Foz do Iguaçu, também longe de seus domínios.

foto: Orlando Gonzalez

Nenhum comentário:

Postar um comentário