sábado, 17 de setembro de 2016

No último jogo-treino, Copel Telecom/Maringá e Sesi-SP empatam novamente

A preparação para a Superliga 2016/2017, que inicia no final de outubro, começou no dia 4 de julho para o Copel Telecom/Maringá, mas seus primeiros desafios aconteceram durante essa semana. A equipe paranaense recebeu o Sesi-SP para três jogos-treino que aconteceram na última terça, quarta e quinta-feira no ginásio do Maringá Clube. Em um combinado entre as comissões técnicas, os jogos tiveram o número de sets reduzidos para preservar os atletas.

No primeiro confronto as equipes entraram em quadra com força máxima. O técnico Nutti estreou no comando Copel Telecom/Maringá e começou a esboçar o time titular para a Superliga, já o treinador Marcos Pacheco contou com a volta dos campeões olímpicos Serginho, Bruninho e Lucão. A partida foi equilibrada e com apenas quatro sets, o jogo terminou empatado em 2 sets a 2 com parciais de 23/25, 25/18, 17/25 e 25/21. 

No segundo dia, as comissões técnicas combinaram apenas três sets e os treinadores de ambas equipes aproveitaram para realizar alguns testes. O placar final foi 2 sets a 1 para o Sesi-SP, com parciais de 18/25, 26/28 e 25/21. Já no último confronto, a partida voltou a ser disputada em quatro sets e mais uma vez o equilíbrio predominou com um empate em 2 sets a 2 e parciais de 25/15, 21/25, 25/20 e 19/25.

“Conseguimos mais uma vez trazê-los para esses três jogos-treino nessa janela que eles têm no Campeonato Paulista. É importante para as duas equipes, pois nós começamos a ganhar ritmo de jogo visando a Superliga e com uma equipe candidata ao título e eles não perdem o ritmo que conquistaram com a competição que está em andamento”, afirmou o levantador Ricardinho.

foto: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário