sábado, 24 de setembro de 2016

Monte Cristo garante verba para encarar a Taça de Prata no final de outubro

Na última sexta-feira, a diretoria do Monte Cristo confirmou sua participação na Taça Prata, que será realizada de 24 a 30 de outubro. A equipe comandada por Paulo Martins conquistou patrocínio junto ao Programa Estadual de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte) e vai representar o Estado de Goiás na competição que servirá de seletiva para a Superliga B.

No momento, o Monte Cristo participa da etapa final da Liga Goiana, que ocorre neste final de semana no Sesi Clube Antônio Ferreira Pacheco em Goiânia. A equipe chega para essa fase da competição sem ter perdido nenhum set e apontada como grande favorita. Para o técnico Paulo Martins, o torneio é importante para preparar o time visando a Copa Rio, que ocorre nos dias 8 e 9 de outubro, em Uberlândia (MG), a própria Taça Prata, ainda com local a definir, e os Jogos Universitários Brasileiros, que acontecem de 7 a 13 de novembro, em Cuiabá (MT).

A Taça de Prata ainda não tem tabela definida pela Confederação Brasileira de Vôlei, porém já se sabe que o campeão e o vice terão vagas asseguradas na Superliga B. A Federação interessa em sediar a competição precisa enviar proposta até o dia 30 de setembro e a expectativa é que até o dia 10 já se tenham todos os integrantes definidos.

foto: Monte Cristo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário