quarta-feira, 14 de setembro de 2016

(Mineiro) Sada/Cruzeiro e Minas Tênis Clube prometem jogão em Sete Lagoas

Nesta quarta-feira, às 20h, os torcedores de Sete Lagoas vão acompanhar mais um clássico entre Sada/Cruzeiro e Minas Tênis Clube. Os dois times irão se enfrentar no ginásio do Unifemm, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro e terá a solidariedade como ponto alto, já que os ingressos que já esgotados, foram trocados por um quilo de alimento não perecível e todos os produtos arrecadados foram doados ao Hospital Nossa Senhora das Graças, que atende a pacientes de toda a região.

“É bom saber que um jogo como este terá uma causa nobre, que é ajudar ao hospital da cidade. Espero que o ginásio esteja cheio, o que será sinal de muitos alimentos doados pelos torcedores. Creio que será um jogo bem disputado, o que sempre acontece nos confrontos nossos com o Minas. Os dois times estão se preparando também para o Mundial de Clubes, no fim de outubro, então todos vão querer jogar bem. Nosso time vem crescendo nas últimas partidas e espero uma boa apresentação, para conseguirmos mais uma vitória”, destacou o técnico Marcelo Mendez, que já contará com o levantador William e o oposto Evandro na partida em Sete Lagoas.

As duas equipes chegam invictas para o clássico. O Sada/Cruzeiro é o líder do Estadual com oito pontos após três vitórias. Já o Minas Tênis Clube, com um jogo a menos tem cinco pontos e aparece na vice-liderança. Todos no lado celeste esperam um duelo difícil ainda mais por se tratar de um início de temporada, onde os jogadores ainda não estão em plenas condições físicas.

“A gente espera uma partida difícil contra o Minas e o pensamento agora é na evolução do nosso jogo. Temos que colocar em prática tudo o que estamos fazendo no treino. Não podemos esquecer que teremos poucos jogos até o Mundial e que o Mineiro serve como preparação. Então ganhar entrosamento é uma das metas e precisamos aproveitar ao máximo as oportunidades”, disse o líbero Serginho.

“Enfrentar o Minas é sempre motivante. Espero poder ajudar de alguma maneira para conseguirmos vencer o jogo. A vontade é grande de estar em quadra de novo e voltar pra casa é sempre bom. Quero aproveitar o máximo esses primeiros jogos para entrar o mais rápido possível em forma”, afirmou o levantador que, desde 2010, quando passou a fazer parte do elenco do Sada Cruzeiro, jamais perdeu o estadual. “A motivação é de conquistar mais um título. Somos movidos a isso, e ganhar tem um sabor especial demais”, ressaltou o levantador William.

Após vencer por duas vezes o JF Vôlei, o Minas Tênis Clube busca a vitória para se aproximar da liderança. Mesmo sabendo da força do adversário, o elenco está confiante para fazer um bom duelo. O técnico Nery Tambeiro, que está com a seleção juvenil, retornou ao clube na última terça-feira para comandar a equipe para esse jogo importante diante do Sada/Cruzeiro.

“Temos que jogar no nosso máximo, não podemos administrar e nem nos poupar. Temos que buscar todas as bolas e sermos decisivos. Estamos encarando o jogo como mais uma oportunidade para mostrar tudo que estamos treinando. Temos que querer a vitória mais do que eles. O Sada/Cruzeiro tem jogadores excelentes, e o jogo vai ser bom para vermos o nível em que estamos. Está em aberto, são duas equipes de nome no cenário nacional, e é um clássico”, declarou o ponteiro Mão.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Simon, Isac, Leal, Filipe e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Minas Tênis Clubes: Thiago Gelinski, Bisset, Samuel, Mão, Flávio, Pétrus e Rogerinho (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro & Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário