sábado, 17 de setembro de 2016

(Mineiro) Querendo se manter invicto, Sada/Cruzeiro pega Montes Claros

Neste sábado, às 17h, o Sada/Cruzeiro recebe o Montes Claros, no ginásio do Riacho, em Contagem, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com quatro vitórias e somando 11 pontos, o time celeste está na liderança e é o único invicto da competição, enquanto o Pequi Atômico chega para o confronto como o vice-líder, somando seis pontos após três partidas.

O Sada/Cruzeiro vem de uma importante vitória no clássico diante do Minas Tênis Clube, em Sete Lagoas, e vencer, novamente o Montes Claros (fez 3 sets a 1 no ginásio Tancredo Neves), significa a consolidação do primeiro lugar da fase de classificação e a vantagem nas semifinais. O técnico Marcelo Mendez conta com força máxima, incluindo os campeões olímpicos William e Evandro.

“Com certeza não vai ser um jogo fácil. Lá em Montes Claros foi um jogo muito disputado, com um set que só terminou com 36 pontos. Então nós temos que estar preparados para mais um grande confronto. Precisamos da vitória para seguirmos tranquilos na tabela, pois nosso objetivo é jogar em casa a fase final. O nosso time está muito focado e vamos com tudo para esse jogo. E temos que aproveitar o apoio do torcedor, que sempre comparece no Ginásio de Contagem e também faz diferença. Espero que o Riachão esteja cheio”, disse o central Isac.

No Montes Claros, as duas vitórias sobre o JF Vôlei foram consideradas fundamentais para os planos da equipe, que pretende encerrar a fase classificatória entre os dois primeiros colocados. Mesmo jogando no Riachão, o técnico Marcelinho Ramos espera ver o time sacando bem para quebrar o saque adversário e para isso conta com bons jogadores especialistas nesse fundamento, casos dos centrais Robinho e Rafael.

Como curiosidade, a TV Cruzeiro vai transmitir o jogo ao vivo pelo seu canal no Youtube. Em meio a falta de emissoras interessadas em passar os Estaduais, o Sada/Cruzeiro utiliza uma iniciativa muito bacana. Vale a pena conferir.

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário