quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(Mineiro) Por primeira vitória, Montes Claros e JF Vôlei jogam nesta sexta-feira

Por mais uma rodada do Campeonato Mineiro, o Montes Claros recebe o JF Vôlei, nesta sexta-feira, às 20h, no ginásio Tancredo Neves. Depois de estrear com derrota para o Sada/Cruzeiro, o Pequi Atômico tenta a primeira vitória na competição, enquanto a equipe da Zona da Mata, que já entrou em quadra por quatro oportunidades tenta também o primeiro triunfo no Estadual.

O técnico Marcelinho Ramos avalia o jogo contra o JF Vôlei como mais um grande desafio para a equipe norte mineira, mas se mostra otimista e com boas perspectivas em relação a disputa. O elenco de Montes Claros tem treinado forte para alcançar os objetivos estabelecidos para o Campeonato Mineiro, que é disputar a grande final.

“Este será mais um jogo difícil, mas estamos trabalhando alguns aspectos que precisamos melhorar em relação ao que fizemos contra o cruzeiro, e o nosso desafio agora é colocar em pratica tudo isso e vencer o próximo jogo”, declarou o técnico Marcelinho Ramos.

“No jogo contra o Cruzeiro o time estava muito bem, conseguimos jogar quase sempre ponto a ponto contra a equipe deles, mas nos momentos finais tivemos alguns erros e isso definiu a vitória deles. Na próxima partida estamos trabalhando para minimizar nossos erros e assim trabalhar as bolas mais difíceis, certamente assim teremos nossa primeira vitória no campeonato”, disse o ponteiro Jonatas.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário