sexta-feira, 23 de setembro de 2016

(Mineiro) Montes Claros vence Minas Tênis Clube e amplia vantagem no 2º lugar

Contando com o apoio do torcedor no ginásio Tancredo Neves, o Montes Claros Vôlei derrotou o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 21/25, 29/27 e 26/24, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Pequi Atômico ampliou sua vantagem na 2ª colocação, agora com nove pontos, enquanto o time de Belo Horizonte aparece no 3º lugar, com cinco pontos.

Como não poderia deixar de ser, a partida foi equilibrada do início ao fim. Por jogar nos seus domínios, o Montes Claros foi para cima e com destaque para o ponteiro Bob e o oposto Luan conquistaram a vitória no primeiro set por 25 a 22. Na segunda parcial, o Minas Tênis Clube deu o troco, mostrando muita força no saque e nos contra-ataque, que garantiram aos visitantes a vitória por 21 a 25.

No terceiro set, quem esteve presente no ginásio Tancredo Neves viu um jogo tenso e bem jogado. Tanto Marcelinho Ramos quanto Nery Tambeiro apostaram no saque para saírem com a vitória. No final, após muitos lances definidos nos detalhes, o Montes Claros venceu por 29 a 27. Quando se imaginava que o Minas Tênis Clube iria cair de rendimento pela derrota na parcial anterior, o que se viu foi um novo período bastante disputado que acabou tendo o Pequi Atomico na frente por 26 a 24.

No próximo sábado, às 17h, Montes Claros Vôlei e Minas Tênis Clube voltam a se enfrentar no ginásio Tancredo Neves. A equipe de Belo Horizonte não vem atuando na Arena JK nesta primeira fase do Campeonato Mineiro e por isso tem feito os jogos com o seu mando de quadra na casa dos adversários.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário