sábado, 3 de setembro de 2016

(Mineiro) Montes Claros estreia contra o Sada/Cruzeiro no Caldeirão

Neste sábado, às 17h, o Montes Claros Vôlei dá o pontapé inaugural na temporada 2016/2017, quando encara o Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, pelo Campeonato Mineiro. Depois de alguns amistosos e muito treino, o Pequi Atômico espera o apoio do torcedor para iniciar com vitória sobre o atual campeão, que estreou com vitória sobre o JF Vôlei.

O elenco do Montes Claros tem treinado firme para inicio das disputadas, de acordo com o técnico Marcelinho Ramos, a equipe possui atletas capacitados para qualquer campeonato e o Estadual será o primeiro deles na temporada. Além disso, dos 15 jogadores do grupo, apenas dois (o central Bruno Dianini e o ponteiro Alê) são estreantes na competição.

“Para o Campeonato Mineiro estamos com grandes expectativas, conseguimos montar um time equilibrado para esta temporada e trabalharemos com o objetivo de chegar até as finais do estadual”, declarou o técnico Marcelinho Ramos.

“Minas tem grandes times de voleibol, e o que nós queremos é ser campeões. Todo atleta treina forte, sente dor e os que vêm de outro estado como eu, sente saudades da família e para que isso valha a pena o nosso pensamento é somente a vitória, faremos o possível para obter o melhor resultado possível no Campeonato Mineiro, em busca sempre do titulo” afirmou o ponteiro Alê.

Depois de vencer o JF Vôlei por 3 a 0 na abertura do Estadual, a Raposa chega para encarar o Montes Claros sabendo da força do adversário em seus domínios. Mesmo sendo considerado o principal time do país, todos no elenco do Sada/Cruzeiro valorizam o Campeonato Mineiro e querem manter a hegenomia.

“Não vai ser um jogo fácil, eles estarão motivados para este início de temporada e jogando em casa. Sabemos que eles têm uma mescla de jogadores experientes com jovens, que estão buscando espaço dentro do time e no cenário nacional. Temos que estar preparados para tudo. Acredito que vai ser uma partida que vai colocar o nosso time à prova. Estamos treinando muito e a gente vem mostrando qualidade nos treinamentos durante este período. E esta é a hora de colocar isso em prática nos jogos. Nossa equipe tem a característica de entrar sempre para ganhar, em qualquer competição, e isso é muito bom, porque estamos sempre focados, querendo dar o máximo para conquistar tudo”, disse o central Isac.

“Acho que este é o período em que eu estou tendo mais oportunidade de jogar desde que cheguei aqui no Sada Cruzeiro. De certa forma, tenho que assumir a responsabilidade pelo time enquanto o William não está aqui e acho que essa fase é muito importante para mim. Tenho treinado bem, me sentido bem durante os treinamentos, e o que a gente faz aqui reflete na hora do jogo. Estou muito tranquilo e querendo fazer bem o meu trabalho”, avaliou o levantador Fernando Cachopa.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário