sábado, 24 de setembro de 2016

(Mineiro) Montes Claros e Minas Tênis Clube duelam novamente no Caldeirão

Neste sábado, às 17h, o Montes Claros recebe, novamente, o Minas Tênis Clube, no ginásio Tancredo Neves, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Ocupando a 2ª posição, com nove pontos, o Pequi Atômico quer a vitória para terminar a fase de classificação atrás apenas do Sada/Cruzeiro. Já o time de Belo Horizonte, em 3º lugar, com cinco pontos, quer vencer para ainda roubar a colocação do adversário na tabela.

Na última quinta-feira, em um jogo bastante disputado, o Montes Claros venceu o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, também no Caldeirão. Com a expectativa de boa presença de público, o técnico Marcelinho Ramos aposta na força do seu ataque, com o oposto Luan e os ponteiros Bob e Jonatas, sendo que este último vem substituindo bem Willian Reffatti.

Pelo lado do Minas Tênis Clube, o técnico Nery Tambeiro não se abalou com a derrota, já que todas as parciais foram decididas nos detalhes. A boa apresentação do jovem oposto Abouba, ex-Upis/Brasília, chamou a atenção, porém os ponteiros Samuel e Mão ainda não estão rendendo tudo que se espera de um medalhista olímpico e de uma das revelações dos últimos anos.

Vale lembrar que o Sada/Cruzeiro já garantiu a primeira colocação, com 14 pontos e ainda tem mais um jogo a disputar da fase de classificação. Já o JF Vôlei, com apenas dois pontos e nenhuma vitória, terminou essa etapa na última posição. Os dois vão se encararam nas semifinais. 

foto: Fredson Souza/MCV

Um comentário:

  1. O Juiz de Fora terminou o campeonato com 2 pontos e nenhuma vitoria e nao como vcs escreveram que ele terminou com 2 pontos e nenhuma derrota. Corrigem a postagem

    ResponderExcluir