domingo, 4 de setembro de 2016

(Mineiro) Minas Tênis Clube ganha novamente do JF Vôlei no ginásio da UFJF

Na segunda partida seguida entre as equipes, o Minas Tênis Clube derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 17/25 e 21/25, no ginásio da UFJF. Com o resultado, o time de Belo Horizonte chega aos cinco pontos e aparece na vice-liderança, atrás apenas do Sada/Cruzeiro. Já a equipe da Zona da Mata somou apenas um ponto nos três jogos que disputou até o momento.

“O que faltou foi aproveitar as oportunidades que a gente teve em momentos-chave. Nosso adversário conseguiu fazer bem isso e acabou saindo com a vitória. Precisamos também ter uma intensidade maior. Apesar do resultado adverso, estamos melhorando, treinando muito no dia a dia para corrigir os nossos erros”, declarou o ponteiro Ricardo Júnior.

“No primeiro set, conseguimos impor um bom jogo no ataque. Depois, nos perdemos um pouco, o que foi determinante para que o Minas conseguisse abrir frente no placar. Não conseguimos neutralizar algumas armas deles, como os centrais. Faltou algo a mais para conseguir jogar mais tempo de igual para igual”, explicou o técnico Henrique Furtado.

O próximo compromisso do Minas Tênis Clube será apenas no dia 14, às 20h, diante do Sada/Cruzeiro, no ginásio da Unifemm, em Sete Lagoas. O time celeste também será o próximo adversário do JF Vôlei, na quarta-feira, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem.

Equipes:

JF Vôlei:
Rodrigo Ribeiro, Renan Buiatti, Raphael, Ricardo Jr., Bruno, Romulo e Juan Mendez (líbero)
entraram: Henrique Adami, Victor Adriano e Franco
técnico: Henrique Furtado

Minas Tênis Clube: Gelinski, Bisset, Tiago, Thiago Vanole, Pétrus, Flavio e Rogério (líbero)
entraram: William, Abou, Eduardo e Bruno
técnico: Guilherme Ferreira

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário