domingo, 25 de setembro de 2016

(Mineiro) Minas Tênis Clube derrota, de virada, Montes Claros no tie-break

No segundo confronto em menos de três dias entre as equipes, o Minas Tênis Clube deu o troco e venceu, de virada, o Montes Claros por 3 sets a 2, parciais de 19/25, 26/24, 21/25, 25/22 e 15/12, no ginásio Tancredo Neves. Com o resultado, a equipe de Belo Horizonte chegou aos 7 pontos e permanece na 3ª posição, enquanto o Pequi Atômico continua na vice-liderança, com 10 pontos. 

No primeiro set, o jogo seguiu equilibrado até a reta final, quando o Montes Claros abriu vantagem e fechou em 25 a 19. Na sequência, mais uma parcial bem disputada entre as equipes, e o Minas Tênis Clube levou a melhor, vencendo por 26 a 24. Já no terceiro set, os visitantes iniciaram em vantagem, mas aos poucos o Pequi Atômico foi reagindo e fechou a parcial em 25 a 21. 

Sem se abalar, o Minas Tênis Clube voltou firme para o quarto set, se manteve à frente até o final, quando venceu por 25 a 22. Embalado pela vitória, os comandados de Nery Tambeiro conseguiram manter seu ritmo e mesmo sofrendo a pressão da torcida adversária tiveram tranquilidade para fecha a partida por 15 a 12 no tie-break.

Agora, o Minas Tênis Clube fecha sua participação na fase classificatória enfrentando o Sada/Cruzeiro, no dia 30, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem. Já o Montes Claros só volta a quadra no dia 4 de outubro, já pelas semifinais, novamente contra o time de Belo Horizonte, sendo que o duelo deve ocorrer no ginásio Tancredo Neves.

foto: Fredson Souza/ MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário