quinta-feira, 15 de setembro de 2016

(Mineiro) Jogando em casa, JF Vôlei busca primeira vitória sobre Montes Claros

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o JF Vôlei recebe o Montes Claros Vôlei, no ginásio da UFJF, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com apenas dois pontos em cinco jogos, a equipe de Juiz de Fora tem a última chance de vencer antes de encarar as semifinais. Já o Pequi Atômico tem três pontos após duas partidas e quer a vitória para chegar a vice-liderança.

Mesmo tendo perdido os cinco jogos que fez até aqui, o técnico Henrique Furtado vê o time crescendo de rendimento. Tendo um elenco bastante modificado em relação a temporada passada, o objetivo é ganhar entrosamento e chegar bem para a Superliga, que começa no final de outubro. Fora de quadra, a diretoria do JF Vôlei acertou com o central Diego Almeida.

O jogador de 2,05m fez parte, ao lado do líbero Fabio Paes, do grupo que disputou a última edição da Superliga e garantiu a permanência do JF Vôlei na elite do voleibol nacional. Ele vem acompanhando os treinamentos do grupo desde agosto, porém com uma lesão no ombro direito fez fazendo tratamento para ficar em condições de jogo para o início da Superliga.

Pelo lado do Montes Claros Vôlei, a estreia com derrota para o Sada/Cruzeiro, em um jogo disputadíssimo, e a vitória por 3 a 0, no ginásio Tancredo Neves, diante do próprio JF Vôlei, deram moral a equipe comandada por Marcelinho Ramos. Com Willian Reffatti lesionado, o jovem Jonatas deve seguir como titular, sendo que o destaque hoje da equipe é o oposto Luan.

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário