(Mineiro) JF Vôlei perde para Montes Claros e encerra primeira fase sem vitórias

Pelo Campeonato Mineiro, o JF Vôlei perdeu para o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 21/25 e 23/25, no ginásio da UFJF. Com o resultado, a equipe do técnico Henrique Furtado termina a primeira fase do Estadual na 4ª posição, com apenas dois pontos. Já o Pequi Atômico checou aos seis pontos em três jogos e assumiu a vice-liderança.

“Foi um jogo duríssimo e tivemos melhorias em relação ao jogo passado. Fizemos um saque tático e conseguimos 11 pontos de bloqueio, uma média muito interessante. O ataque trabalhou com um percentual bom, errando menos. Infelizmente, nos momentos decisivos, não concluímos bolas importantes”, afirmou o técnico Henrique Furtado, que ressaltou a dificuldade do campeonato e o alto nível dos adversários.

“É muito disputado. Enfrentamos três equipes que jogam a Superliga e que já são muito entrosadas. Os nossos fundamentos foram crescendo ao longo da primeira fase, fizemos partidas boas. Infelizmente, ainda não foi suficiente para que cravássemos uma vitória. Mas vamos chegar lá”, completou o comandante do JF Vôlei.

No próximo sábado, às 17h, o Montes Claros volta a quadra para enfrentar o Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. As semifinais ainda não têm datas e locais definidos.

Equipes:

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Raphael, Ricardo, Romulo, Bruno e Fabio Paes (líbero)
entraram: Franco e Juan
técnico: Henrique Furtado

Montes Claros: Murilo Radke, Luan, Bob, Jonatas, Salsa, Robinho e Kachel (líbero)
entraram: Índio, Wanderson, Alê, Rafael e Gian
técnico: Marcelinho Ramos

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio