quinta-feira, 8 de setembro de 2016

(Mineiro) Em duelo disputado, Sada/Cruzeiro vence JF Vôlei no tie-break

No primeiro jogo oficial no ginásio do Riacho, o Sada/Cruzeiro derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 20/25, 23/25, 25/23 e 15/7, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time celeste chegou aos oito pontos e segue na liderança da competição, enquanto a equipe de Juiz de Fora chegou aos dois pontos após quatro jogos.

No Sada/Cruzeiro, o treinador Marcelo Mendez optou por colocar em ação alguns jovens do elenco, como o ponteiro Rodriguinho, o central Éder Levi, além do oposto Alan e o levantador Fernando Cachopa. A partida foi bastante pegada com o JF Vôlei jogando bem, abrindo 2 a 1 no jogo, e, com isso, no quarto set Leal e Simon (improvisado como oposto) entraram em quadra, o que surtiu efeito para a virada dos donos da casa.

“Com a saída do Alan, testei o Simon e também testei o Leozinho na posição e acho que os dois renderam bem. Estamos fazendo um trabalho pesado nos treinos e precisamos que todos rendam dentro da quadra. Comecei o jogo deixando de fora os cubanos e depois eles entraram. O importante é deixar todo mundo com ritmo de jogo. Temos muitas coisas para trabalhar, para ver e temos que seguir com os nossos objetivos. Estou feliz com o resultado e também contente pelos meninos de Juiz de Fora, que estão evoluindo muito. Hoje eles jogaram muito bem, no bloqueio e defesa, o Henrique conhece muito bem nossa equipe, nossos levantadores, e planejou bem o jogo. Fico feliz por eles e conseguimos uma importante vitória”, disse o técnico Marcelo Mendez.

No próximo dia 14, às 20h, o Sada/Cruzeiro faz o clássico diante do Minas Tênis Clube, no ginásio do Unifemm. Já o JF Vôlei pega nesta sexta-feira, às 19h30min, o Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Leal, Rodriguinho, Isac, Éder Levi e Serginho (líbero)
entraram: Pedrão, Robert, Cristiano, Leal, Simon e Leozinho
técnico: Marcelo Mendez

JF Vôlei: Rodrigo, Renan, Ricardo, Raphael, Rômulo, Bruno e Fabio Paes (líbero)
entrou: Franco
técnico: Henrique Furtado

foto: Renato Araújo/Sada/Cruzeiro/ Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário