sexta-feira, 2 de setembro de 2016

João Paulo Bravo embarca para a Turquia para nova temporada no Arkas

O ponteiro João Paulo Bravo já pegou o avião com destino a Izmir, na Turquia, para dar início à temporada 2016/2017. Pelo quinto ano, sendo o segundo consecutivo, o brasileiro defenderá o Arkas Spor, que tem no comando Glenn Hoag, técnico da seleção masculina do Canadá.

“Nem sempre férias são sinônimo de descanso. Não parei totalmente. Continuei treinando com o pessoal de Presidente Prudente e mantendo a parte física também. Já tenho uma certa idade e não posso me dar ao luxo de ficar parado por quatro meses”, explicou João Paulo Bravo.

Os principais desafios do brasileiro na nova temporada são as disputas do Campeonato Turco, torneio em que o Arkas Spor é o atual medalhista de bronze, e da Champions League. Para competições desta importância, a equipe de Izmir manteve um grupo forte para buscar título.

“O que espero desta temporada é poder brigar de novo por títulos. Nossa equipe continua forte, e os jovens que tínhamos no ano passado evoluíram, jogaram com a seleção turca. É um ponto positivo a nosso favor. Temos também o cubano Sanchez, o brasileiro Maurício Borges, que acabou de ser campeão olímpico, e o canadense Sanders. É um grande time”, completou o ponteiro.

foto: Arkas Spor/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário