quinta-feira, 29 de setembro de 2016

JF Vôlei confirma chegada do central Matheusão da Seleção Brasileira Juvenil

Buscando qualificar o elenco visando as semifinais do Campeonato Mineiro e a Superliga 2016/2017, a diretoria do JF Vôlei anunciou a chegada do central Matheusão, de 19 anos, integrante da Seleção Brasileira Juvenil e que pertence a base do Sada/Cruzeiro. O jogador ingressa na equipe da Zona da Mata com o aval do técnico Henrique Furtado.

Com 2,04m, Matheusão encontrará vários companheiros da base celeste, já que o JF Vôlei fez uma parceria com o Sada/Cruzeiro para essa temporada. Ele terá a concorrência de Rômulo, Franco Drago, Bruno Gonçalves e do experiente Diego Almeida, que aos poucos vem se recuperando de lesão e deve ficar à disposição em breve. 

Nesta quinta-feira, o JF Vôlei faz amistoso contra o Botafogo, às 20h, no ginásio de General Severiano, no Rio de Janeiro. No Alvinegro estão jogadores conhecidos da equipe mineira, casos do central Silvio e os levantadores Mauricio Júnior e Victor Gelli. O amistoso é um preparativo para a semifinal do Estadual, que ocorre na terça-feira, às 20h, diante do Sada/Cruzeiro.

foto: Vítor Bara/JF Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário