terça-feira, 20 de setembro de 2016

Horácio Dileo exalta intensidade e projeta evolução no Vôlei Brasil Kirin

Com tempo para trabalhar, já que o próximo duelo do Vôlei Brasil Kirin será apenas no domingo, às 17h, contra o São Bernardo, no ginásio do Taquaral, o técnico Horacio Dileo projeta uma evolução na equipe, ainda mais com o bom desempenho na rodada anterior. Apesar do tropeço diante da Funvic/Taubaté, por 3 sets a 2, o time de Campinas teve um desempenho consistente e agradou o treinador argentino.

“É claro que gostaríamos de ter ganhado, mas pelo que apresentamos, fico ainda mais animado para o futuro. Mantivemos uma intensidade durante todos os cinco sets, mesmo quando estávamos atrás ou em dificuldade, que me agradou demais. Não deixamos de jogar em nenhum momento. Isto é fundamental”, analisou Horacio Dileo, que chegou nesta temporada ao Vôlei Brasil Kirin.

“Sei o momento que o time atravessa, com o entrosamento ainda longe do ideal, alguns jogadores em crescimento físico e muitos meninos da base ajudando. Isto é uma coisa que está bastante clara no planejamento e dentro do que esperávamos. Por isto, acredito que ainda vamos melhorar, principalmente com o tempo que temos para trabalhar”, encerrou o comandante argentino.

A comissão técnica campineira comandará treinamentos todos os dias, inclusive no sábado, véspera da partida que encerra a fase classificatória do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Atualmente, o Vôlei Brasil Kirin aparece na 3ª posição, com sete pontos, dois a mais que o São Bernardo.

foto: Vôlei Brasil Kirin/Divulgaão

Nenhum comentário:

Postar um comentário