domingo, 18 de setembro de 2016

Experiente oposto Bob é anunciado como reforço do Apan/Barão/Blumenau

Pensando na temporada 2016/2017 quando terá pela frente o Campeonato Catarinense, os Jogos Abertos de Santa Catarina e a Superliga B, a Apan/Barão/Cremer/FMD anunciou a contratação do oposto Robson Tadeu de Fazio, mais conhecido como Bob, que foi duas vezes campeão da Superliga pela Cimed/Florianópolis e recentemente defendeu o Voleisul/Paquetá Esportes.

“Sempre procuro me manter saudável, treinando, e com a experiência que a vida me deu, já consigo encontrar formas dentro de quadra para ultrapassar as barreiras que a idade impõe. O clube aqui tem uma estrutura diferenciada e esse projeto a médio-longo prazo, com pessoas sérias, me convenceu. Quero subir. Quero a cereja do bolo”, declarou o jogador de 37 anos.

Com 2,08m, Bob jogou durante muito tempo no voleibol catarinense, tendo passado por Intelbrás/São José, Cimed/Florianópolis e mais recentemente Super Imperatriz. Além desses clubes defendeu Report/Suzano, Londrina, São Caetano, Lupo Náutico/Araraquara, São Bernardo, Medley/Campinas e RJX. No exterior esteve na Coréia do Sul e na Turquia.

Bob chega a Apan/Barão/Cremer/FMD com a missão de passar sua experiência para um grupo jovem, que conta com alguns talentos criados na base e que são lapidados pelo técnico André Donegá. Além de conquistar os títulos no Estado, o objetivo é levar a equipe para a elite nacional e para isso a diretoria ainda busca um central e um líbero, que pode ser Rafinha, ex-Itajaí.

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário