sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Em meio ao Campeonato Paranaense, Caramuru/Castro leva título nos JAP’s

Com campanha irretocável (cinco vitórias em cinco jogos, sem nenhum set perdido), a equipe de M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro faturou o título segunda divisão dos 59º Jogos Abertos do Paraná. A conquista veio após a vitória sobre Toledo/Prati-Donaduzzi por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/09 e 25/10, no ginásio do Colégio Mater Dei, em Apucarana.

“Temos trabalhado muito no nosso dia a dia para alcançar esses resultados. Hoje, eles (atletas) estão de parabéns, pois conseguiram impor o seu ritmo dentro de quadra e sair com a vitória. Agora vamos começar a trabalhar pensando em repetir o mesmo desempenho na divisão A”, afirmou o técnico Fábio Sampaio.

Sem tempo para comemorar, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro encara novamente o Toledo/Prati-Donaduzzi neste sábado, às 15h30min, e no domingo, às 10h, no ginásio Hugo Zeni, por mais uma rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Atualmente na liderança, com 29 pontos, o objetivo é manter a invencibilidade. Já os donos da casa, que estão em último lugar, com apenas quatro pontos, buscam recuperação.

“Castro fez um grande investimento neste ano, montou um bom time. Mas vamos tentar aproveitar que estamos acostumados com nosso ginásio e contar com o apoio de nossa torcida para buscar a vitória. Dentro de quadra vamos forçar o saque e aproveitar o bom entrosamento da equipe”, disse o treinador Marcos Assunção.

foto: Mauro Abati

Nenhum comentário:

Postar um comentário