sábado, 3 de setembro de 2016

Desafio de Ouro: Brasil vence Portugal para mais de 33 mil pessoas

A Seleção Brasileira iniciou a comemoração pelo tricampeonato olímpico com uma tarde histórica na Arena da Baixada, em Curitiba. Cerca de 33.000 pessoas encheram o estádio do Atlético-PR para celebrar e torcer pela equipe verde e amarela. Depois de merecidas homenagens, o grupo comandado pelo treinador Bernardinho venceu Portugal por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/16, na primeira das duas partidas entre as seleções pelo Desafio de Ouro. 

“É uma felicidade imensa viver esse momento na minha cidade. Foi um espetáculo para o público e uma homenagem que nos deixou muito felizes. O público sabe que tenho muito orgulho de ser curitibano e adoro o tempo fechado com chuva, como aconteceu hoje. Só tenho que agradecer por ter vivido tudo isso”, afirmou o ponteiro Lipe. 

“O evento foi fantástico. A atmosfera de jogar em um estádio de futebol é muito diferente. Nunca tínhamos vivenciado isso. O Serginho é um jogador e uma pessoa incrível e ele merecia um ano inteiro de despedida. Ele foi um líder para o nosso grupo e é um ser humano incrível”, disse o ponteiro Lucarelli. 

“Nem nos meus melhores sonhos eu esperava participar de um jogo como esse com mais de 30 mil pessoas no estádio. Foi algo mágico e vai ficar para sempre marcado nas nossas vidas. Momentos como esse fazem todos os sacrifícios valerem a pena. Estou muito emocionado e honrado de ter participado desse dia e só tenho que agradecer a todo o povo brasileiro”, finalizou o levantador Bruninho. 

O segundo jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo, às 10h, com transmissão do Sportv e da TV Globo. A partida será a última chance de os brasileiros assistirem de perto o líbero Serginho, dono de dois ouros e duas pratas olímpicas, com a camisa da equipe do Brasil. 

foto: CBV/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário