terça-feira, 13 de setembro de 2016

Copel Telecom/Maringá enfrenta o Sesi-SP em três jogos-treino no PR

Visando a Superliga Masculina 2016/2017, o Copel Telecom/Maringá irá receber o Sesi- SP para três jogos-treino. As partidas irão acontecer nesta terça, quarta, e quinta-feira, às 18h, no ginásio do Maringá Clube, não sendo abertos ao público. Segundo o diretor do Copel Telecom Maringá, Júnior Panza, esse foi um acordo entre as diretorias para que pudesse acontecer os jogos. 

“Para nós foi muito importante conseguir esses jogos treinos, pois o Sesi é uma equipe de alto nível, com atletas campeões olímpicos e nada melhor do que ser testado com uma equipe assim. Ainda temos praticamente um mês e meio para o início da Superliga, então queremos verificar onde estão nossos pontos fracos, corrigirmos nesse tempo que nos resta e chegarmos forte na estreia da competição”, disse o treinador Nutti.

O elenco do Copel Telecom Maringá Vôlei já está completo para a temporada 2016/2017. Após esse primeiro desafio diante do Sesi-SP, a equipe ainda aguarda a confirmação de um torneio preparatório antes da estreia na Superliga. A competição nacional começa no final de outubro, no entanto, a tabela oficial ainda não foi divulgada pela CBV.

foto: Rodrigo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário