quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Copel Telecom/Maringá empata primeiro jogo-treino diante do Sesi-SP

O Copel Telecom/Maringá realizou seu primeiro desafio na temporada 2016/2017 e empatou com o Sesi-SP em 2 sets a 2 no ginásio do Maringá Clube, na última terça-feira. A partida teve o número de sets reduzido em um combinado entre as equipes e as parciais foram 23/25, 25/18, 17/25 e 25/21 Nesta quarta-feira e amanhã, as equipes voltam a se enfrentar no mesmo local com portões fechados para a torcida.

Em um confronto equilibrado, no primeiro set a equipe paulista saiu na frente e abriu três pontos de vantagem, mas o time do técnico Nutti mostrou poder de reação e chegou a virar o placar e assim foi do início ao fim, ponto a ponto, mas a vitória ficou com o Sesi-SP: 23 a 25. Na segunda parcial, o Copel Telecom Maringá correu atrás do prejuízo e dominou o set do início ao fim, mostrando força diante de uma das principais equipes da Superliga ao vencer por 25 a 18.

No terceiro set, o time comandado por Marcos Pacheco deu o troco e venceu com autoridade, colocando uma diferença de oito pontos no placar: 17 a 25. Como a partida teria apenas quatro sets, o Maringá precisava da vitória para empatar e isso aconteceu. O time da casa chegou a abrir sete pontos, mas o Sesi-SP reagiu e a diferença final foi de quatro pontos: 25 a 21.

“Creio que o jogo-treino foi muito positivo para a equipe, fizemos alguns testes, usei alguns jogadores em posições diferentes, mas tudo isso para testarmos nossos atletas. Tivemos muitos pontos positivos, a entrada do Matheus Secco, que é um garoto que veio para Maringá para jogar e buscar o seu espaço, a entrada do Guilherme também foi importante, ainda faltou experimentar o Michel, o Sérgio jogou em duas posições distintas, a mesma coisa aconteceu com o Michael e todos que entraram estão de parabéns. Para mim o resultado final foi normal” concluiu o treinador Nutti.

Equipes:

Copel Telecom/Maringá:
Ricardinho, Sérgio Félix, Matheus Secco, Renato Hermely, Ualas, Michael e Felipe (líbero)
técnico: Nutti

Sesi-SP: Bruninho, Théo, Sidão, Lucão, Douglas Souza, Murilo e Serginho (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Fernando Tanaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário