segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Com muito vôlei em dois dias, Copa Paquetá Esportes agita Novo Hamburgo

Para quem gosta de voleibol, a Copa Paquetá Esportes, que ocorre nesta terça e quarta-feira, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, é um prato cheio. A cada dia quem estiver no local acompanhará quatro partidas seguidas, com as participações de Vôlei Canoas, Caramuru/Castro, ambos integrantes da elite nacional, Universidade Feevale e dos anfitriões Voleisul/Paquetá Esportes.

“É um torneio de preparação, mas que nos dará uma base muito boa para a disputa do Estadual (...) Montamos um grupo muito bom tecnicamente. Teremos uma equipe competitiva e até aqui fizemos boas partidas amistosas. Queremos ter uma boa participação no torneio preparatório para depois pensarmos no inédito título gaúcho”, declarou o treinador da Voleisul/Paquetá Esportes, Reinaldo Bacilieri.

“A expectativa da comissão técnica é de conseguir pôr em prática o que estamos trabalhando bem nos treinamentos e também evoluir em relação a alguns fundamentos a partir dos amistosos anteriores. O caráter competitivo também conta muito e será importante ver o comportamento do time nesse tipo de jogo”, avaliou Marcelo Fronckowiak, que segue por mais uma temporada no comando do Vôlei Canoas.

A competição reúne quatro equipes, que se enfrentam entre si. As duas melhores disputam a final, enquanto as outras disputam o 3º lugar. A novidade é que os jogos serão no sistema melhor de três sets, e não melhor de cinco sets. Não será cobrado ingresso, porém os torcedores poderão levar alimentos não perecíveis para doação espontânea.

Confira a tabela:

20/09 (terça-feira)
18h - Castro/Caramuru x Vôlei Canoas
19h - Voleisul x Universidade Feevale
20h - Vôlei Canoas x Universidade Feevale
21h - Voleisul x Castro/Caramuru

21/09 (quarta-feira)
18h - Vôlei Canoas x Voleisul
19h - Universidade Feevale x Castro/Caramuru
20h - Disputa 3º e 4º
21h - FINAL

foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário