quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Com a camisa do Al Arab, Leandro Vissotto leva o vice da Copa Ásia de Clubes

Em sua primeira competição pelo Al Arab, do Qatar, o oposto Leandro Vissotto conquistou o vice-campeonato da Copa Ásia de Clubes. Na final, o time do brasileiro campeão mundial em 2010 foi derrotado pelo Bank Sarmayeh, por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 18/25, 16/25 e 19/25. A competição foi realizada na cidade de Nay Pay Taw, em Myanmar.

“O time deles é bem forte, mas foi um bom teste para o nosso time porque só eu e o Kovacevic temos experiência internacional. Todos os demais jogadores da nossa equipe atuam somente no Catar”, disse Leandro Vissotto, que marcou 11 pontos na decisão e 91 nos sete jogos que disputou na competição. 

“Um dos fatores que pesou na decisão de ir para o Catar foi a questão da família, por ser um país pequeno e com uma qualidade de vida altíssima. Também tem o lado de poder trabalhar sem precisar viajar para jogar. Todos os jogos são em Doha. Depois de estar tanto tempo longe da família, viajando sem parar, estou conseguindo conciliar os dois de uma forma bem bacana aqui”, admitiu o brasileiro, que durante o torneio registrou um terremoto que fez todos correrem do ginásio.

Agora Leandro Vissotto, que foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos Londres/2012, passará 10 dias de folga no Brasil. Em seguida, retornará para o Qatar, onde disputará o campeonato nacional.

foto: Al Arab/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário