Cinco equipes na disputa da Divisão Especial dos Jogos Abertos do Interior

Cinco equipes estarão na briga pelo título dos Jogos Abertos do Interior – Divisão Especial, que nesta edição ocorre na cidade de São Bernardo do Campo. Três delas estão em plena disputa do Campeonato Paulista, casos de Climed/Atibaia, Super Vôlei/Santo André e São Bernardo Vôlei, enquanto Mogi das Cruzes e São José dos Campos vão encarar a competição com suas equipes Sub-21.

Pelo regulamento todos jogam contra todos e quem somar o maior número de vitórias fica com a medalha de ouro. Os Jogos Abertos do Interior já iniciaram, mas a Divisão Especial do voleibol só começa nesta segunda-feira com o clássico entre São Bernardo e Santo André, às 14h, e na sequência, às 15h30min, o Mogi das Cruzes pega a Climed/Atibaia.

Por jogar em casa e ser o único dos cinco times que disputa a elite nacional, o São Bernardo entra como favorito na disputa. O técnico Douglas Chiarotti conta com jovens que vem fazendo bonito nas últimas temporadas e recentemente ganhou o reforço do levantador Marlon, ex-Bento Vôlei.

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata