sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Botafogo realiza quadrangular contra Sesc-RJ, Bolívar e Seleção Sub-21

A partir da próxima terça-feira, dia 13, o ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, será palco de um quadrangular Sul-Americano. Além do Botafogo, donos da casa, estarão na disputa o novo time do Sesc-RJ, o Bolívar, tradicional equipe da Argentina e a Seleção Brasileira Sub-21. 

Tanto o Botafogo quanto o Sesc-RJ estarão na disputa da próxima Superliga B, que ainda não tem tabela e regulamento definidos pela Confederação Brasileira de Vôlei. O Bolívar usará o torneio para encarar o Campeonato Argentino e também o Mundial de Clubes, enquanto a Seleção Brasileira Sub-21 terá a oportunidade de enfrentar equipes profissionais.

A entrada é franca durante todo o torneio, que será uma boa oportunidade dos torcedores terem um aperitivo antes da Copa Rio e do Campeonato Carioca, que ainda não tem datas e participantes confirmados. 

Confira a tabela:

13/09 (terça-feira)

19h30 – Botafogo x Sesc-RJ
21h - Bolívar x Seleção Brasileira sub-21

14/09 (quarta-feira)
19h30 – Sesc-RJ x Seleção Brasileira sub-21
21h – Botafogo x Bolívar

15/09 (quinta-feira)
19h30 – Botafogo x Seleção Brasileira sub-21
21h – Sesc-RJ x Bolívar

foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

2 comentários:

  1. Boa sorte ao Botafogo e ao Sesc Rio,gostaria imensamente de assistir uma final carioca,mas o Bolivar é forte e a Seleção sub 21 vai fazer de tudo pra vencer equipes profissionais. Viva o volei carioca que ressurge.

    ResponderExcluir
  2. Agora teremos, Flamengo, Botafogo e Sesc Rio, na superliga B, e espero que pelo menos dois passem para a Principal, 100% na torcida... Que apareçam mais times cariocas e de alto nível para enaltecer nossa Superliga de voleibol...

    ResponderExcluir