sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Após Copa Paquetá Esportes, Voleisul foca no Estadual e pensa na Superliga B

Durante dois dias, a Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo recebeu quatro equipes que disputaram a Copa Paquetá Esportes. Mesmo sem ter chegado a final, a equipe da Voleisul (3ª colocada) ganhou um bom teste antes da estreia no Campeonato Gaúcho, que ocorre, em casa, no dia 1º de outubro, às 19h, diante do Bento Vôlei. Além disso, a equipe busca patrocinadores para encarar a Superliga B. 

“Tivemos o problema das expulsões (o oposto Edinho, o levantador Bernardo Roese e o ponteiro Caetano) que fez com que não tivéssemos time completo contra o Castro e contra o Canoas. Isso nos trouxe muito prejuízo em partidas equilibradas, ficamos sem opção de troca. Ainda assim acredito que adquirimos bons ritmos de jogos, fizemos alguns testes, e agora vamos para o Estadual”, explicou o treinador Reinaldo Bacilieri.

Comissão técnica e jogadores estão empenhados em conquistar o inédito título Estadual, porém a diretoria do Voleisul/Paquetá Esportes busca patrocinadores até o dia 15 de outubro para confirmar a presença da equipe na Superliga B, que deve iniciar em janeiro. O clube está inscrito na competição, porém para tornar sua participação viável é necessário um incremento no orçamento.

“Nós inscrevemos para a Superliga B por que tínhamos um prazo, que era 15 de setembro. E nesse dia confirmamos a intenção de jogar. Temos até 15 de outubro pra fazer a inscrição definitiva. Mas para isso precisamos ter recurso suficiente para jogar a Superliga B. Neste momento, não temos”, declarou o presidente da Associação Mão de Pilão (mantenedora do Voleisul), João Fernando Hartz, em entrevista ao Jornal NH.

foto: Voleisul/Paquetá Esportes/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário