quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vôlei Canoas e Voleisul/Paquetá Esportes fazem amistosos antes do Gaúcho

Depois de um mês e meio de treinos com o grupo completo, o Vôlei Canoas se prepara para os primeiros amistosos visando a temporada 2016/2017. O adversário escolhido é a Voleisul/Paquetá Esportes, sendo que o primeiro duelo ocorre nesta quinta-feira, Pas 17h, no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, e o segundo na sexta-feira, às 10h, no ginásio La Salle.

“Conversamos com a comissão técnica da Voleisul e optamos por realizar estas duas partidas não só num formato de jogo, mas também em formato de treino. Após o período de recondicionamento físico, trabalhos técnicos, onde trabalhamos todos os compartimentos de jogo, setores e fundamentos, é o momento certo para colocar tudo isso em prática”, explicou o técnico Marcelo Fronckowiak.

Nos últimos dois anos, as equipes vizinhas (27km separam as duas cidades) travaram belos duelos tanto na Superliga, onde brigaram por vagas nos playoffs, quanto no Campeonato Gaúcho, quando decidiram o título em 2014. No total, foram 11 confrontos, com quatro vitórias do time de Novo Hamburgo contra sete do Vôlei Canoas. 

“É um adversário que iremos enfrentar no Campeonato Gaúcho, então a expectativa é bem interessante. Em situações práticas de jogo nós conseguimos avaliar o que vem sendo trabalhado, o que vem sendo bem feito ou ainda precisa ser melhorado. A motivação está em alta nos treinamentos, então esperamos que o grupo se coloque desta forma durante os jogos”, finalizou o comandante do Vôlei Canoas.

foto: Fernando Potrick/Gama Gestão e Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário