terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sada/Cruzeiro faz segundo amistoso contra a Polônia nesta terça-feira

Sada/Cruzeiro e seleção da Polônia fazem, no ginásio do Riacho, em Contagem, às 20h, nesta terça-feira, o segundo amistoso internacional. Após o belo duelo da última sexta-feira, só finalizado no tie-break, com vitória do time brasileiro, a expectativa é de boa presença de público e de se ver um confronto ainda mais equilibrado.

“Fiquei muito feliz por ter jogado bem, o pessoal mais velho sempre me ajuda, dá força, deixam a gente solto para fazer o que a gente sabe. Eles confiam em nós. Era um amistoso, contra uma seleção bem forte e nosso primeiro jogo da temporada. Apesar de ainda não estarmos no nosso máximo, a gente sempre entra querendo ganhar. Eu acho que esse segundo jogo vai ser ainda mais difícil, pois eles vão vir com tudo. Não vão querer perder pra gente de novo”, disse o oposto Alan.

“Fiquei muito surpreso com o levantador (Cachopa), com o jogo que ele fez e com a precisão que tem. Não sabia que o Sada/Cruzeiro tinha um oposto (Alan) e um central (Éder Levi) tão jovens e com tanta qualidade. O Marcelo (Mendez) está de parabéns, já tem um grande elenco, que já venceu tudo, e com certeza o time está muito bem servido. Esses confrontos e todo o trabalho que estamos realizando aqui estão sendo muito produtivos na nossa preparação para a Olimpíada”, destacou o francês Stéphane Antiga, técnico da seleção polonesa.

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário