terça-feira, 23 de agosto de 2016

Rodrigo Leandro vai atuar no voleibol do Chipre na temporada 2016/2017

Depois de se destacar na Grécia com a camisa do Gas Pamvohaikos, o ponteiro Rodrigo Leandro seguirá sua carreira na Europa. O atacante acertou sua transferência para o Omonoia, atual campeão do Chipre, para a temporada 2016/2017. O jogador de 22 anos se apresenta oficialmente no final deste mês.

“Terminei como terceiro melhor ponteiro na Grécia. Espero melhorar ainda mais para esta temporada no Chipre. Ainda sou muito novo, mas acredito que estou mais preparado e confiante para essa temporada. Meu objetivo é ser campeão no Chipre e adquirir mais experiência”, disse Rodrigo Leandro, que no Brasil se destacou com a camisa do São José Vôlei.

Na temporada passada, o Omonia conquistou o Campeonato do Chipre sem perder nenhuma partida. Foram 14 jogos na fase classificatória e mais seis nos playoffs finais. O objetivo agora é manter a hegemonia e buscar uma posição na fase de grupos da Champions Legue.

foto: Gas Pamvohaikos/Divulgação

Um comentário:

  1. Falar que o time contava com tres brasileiros, foi campeao invicto, Segundo titulo em dois anos de clube de canhoto e reinaldo isso é sacanagem demais com alguns atletas vocês divulgam quem vocês bem entendem, não podem ser considerados uma fonte de informação de vôlei!

    ResponderExcluir