quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Polônia dá o troco e vence segundo amistoso diante do Sada/Cruzeiro

Sada/Cruzeiro e Seleção da Polônia fizeram na noite da última terça-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem, o último jogo da série de amistosos entre os dois times. Desta vez, quem saiu com a vitória foram os poloneses, que fizeram 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/23, 25/23 e 25/12. Na sexta-feira passada, no mesmo local, a equipe celeste venceu por 3 sets a 2.

“Nosso primeiro set foi muito bom, depois baixamos muito, com muitos erros. Acho que eles jogaram muito bem também, tiveram um bom saque. Nosso primeiro jogo contra eles foi muito bom, esse segundo serviu de experiência, principalmente para os mais novos, de que tem que entrar e jogar bem. Mas esse é apenas o segundo jogo da temporada, a gente ainda está no início dos trabalhos. Estou feliz pelo que fizemos nos últimos dias. Estamos apenas na pré-temporada e essas partidas contra a Polônia ajudaram muito nesta fase inicial”, analisou o ponteiro Leal.

A Polônia faz sua estreia nos Jogos Olímpicos Rio/2016 no próximo domingo, às 15h, enfrentando o Egito, pelo Grupo B. Mais cedo, o Brasil, com os cruzeirenses William e Evandro, joga às 11h35min, contra o México, pelo Grupo A.

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Alan, Filipe, Leal, Simon, Éder Levi e Serginho (líbero)
entraram: Leozinho, Pedrão e Rodriguinho
técnico: Marcelo Mendez

Polônia: Nowakowski, Konarski, Lomacz, Kubiak, Mika, Bieniek e Zatorski (líbero)
entraram: Kurek, Drzyzga, Klos e Bednorz
técnico: Stephane Antiga

foto: Renato Araujo/Sada/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário