sábado, 27 de agosto de 2016

(Paulista) Sábado de estreia para Vôlei Brasil Kirin e Climed/Atibaia no Elefantão

Neste sábado, às 19h30min, Vôlei Brasil Kirin e Climed/Atibaia se enfrentam no ginásio Elefantão em suas estréias no Campeonato Paulista – Divisão Especial. As duas equipes contam com jogadores experientes em seus elencos, sendo que a equipe de Campinas esperar conquistar pela primeira vez o Estadual.

“Este será um campeonato muito disputado e queremos mais uma vez representar com determinação e dignidade a nossa cidade e nossos patrocinadores. Mesmo sabendo da diferença de investimentos, queremos surpreender e para isso contamos com a nossa torcida”, declarou o técnico Marcelo Paulinetti.

“Temos este objetivo de chegar nas primeiras posições, disputar finais e no Campeonato Paulista não será diferente. Acredito que temos um time competitivo, pronto para ir longe. Estamos confiantes em fazer grandes jogos, começando por este primeiro duelo (...) Atibaia sempre é um adversário complicado, difícil de jogar. Por isto, temos que entrar atentos, manter a concentração e impor nosso ritmo”, analisou o ponteiro Diogo, um dos reforços do Vôlei Brasil Kirin para a temporada.

foto: Brasil Kirin/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário