sábado, 27 de agosto de 2016

(Paulista) No ABC, Sesi-SP supera Super Vôlei/Santo André e mantém 100%

Mesmo jogando no ginásio Pedro Dell Antonia, o Sesi-SP impôs seu estilo para vencer o Super Vôlei/Santo André por 3 sets a 0, parciais de 20/25, 9/25 e 21/25, pelo Campeonato Paulista – Divisão Especial. Com a vitória, a equipe comandada por Marcos Pacheco, que já havia vencido na estreia o São Bernardo Vôlei, mantém os 100% de aproveitamento.

No primeiro set, os jovens do Super Vôlei/Santo André tentaram equilibrar as ações e aproveitando a média de altura da equipe de 1,95m dificultaram as ações dos atacantes do Sesi-SP. Entretanto, após 27 minutos, os visitantes fecharam em 20 a 25. Na segunda parcial, mais familiarizados com o posicionamento de bloqueio adversário e aproveitando os erros dos donos da casa, o time paulistano não teve dificuldades para fazer 9 a 25. No terceiro set, novamente um certo equilíbrio, mas os atuais campeões da Copa SP tiveram tranquilidade para fechar em 21 a 25.

O Sesi-SP só volta as quadras no dia 2 de setembro, às 19h, diante da Climed/Atibaia, no ginásio da Vila Leopoldina. Já o Super Vôlei/Santo André encara a Funvic/Taubaté, no dia 3, às 18h30min, no ginásio Abaeté.

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário