quinta-feira, 25 de agosto de 2016

(Paulista) Na estreia, Sesi-SP faz dever de casa diante do São Bernardo

Na estreia do Campeonato Paulista – Divisão Especial, o Sesi-SP venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/15 e 25/19, no ginásio da Vila Leopoldina. Mesmo sem os medalhistas olímpicos Bruninho, Lucão, Serginho e Douglas Sousa, os donos da casa mostraram sua força e que estão focados no título estadual.

O primeiro set foi bastante estudado pelas equipes e com muita empolgação, os jovens do São Bernardo não deram muitas aberturas para os donos da casa e seguraram o máximo o placar. Entretanto, o Sesi-SP sempre se manteve a frente e fechou em 25 a 22. O jogo seguiu equilibrado nas parciais seguintes, mas com o bom entrosando do levantador com seus atacantes e a força dos centrais no bloqueio, o time da Vila Leopoldina saiu com a vitória, com destaque para o oposto Theo, que marcou 16 pontos. 

“A gente fez um bom jogo. Sabíamos que por motivação, se nós deixássemos os adversários gostarem da partida e se não fossemos agressivos, esportivamente falando, a gente teria dificuldades. No começo passamos por um momento de estudo, mas aos poucos o time conseguiu, manter a frente e sair com o resultado positivo”, avaliou o técnico Marcos Pacheco.

O próximo confronto do Sesi-SP será contra o Super Vôlei/Santo André, nesta sexta-feira, às 19h, no ginásio Pedro Dellantonia. Já o São Bernardo Vôlei só volta a quadra no dia 31 de agosto, às 19h, diante da Funvic/Taubaté, no ginásio Abi Moyses Dib.

Equipes:

Sesi-SP: Rafinha, Theo, Murilo, Gabriel Vaccari, Sidão, Aracaju e Pureza (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

São Bernardo: Babu, Gabriel, Matoso, Yago, Ademar, Victor Hugo e Vini (líbero)
técnico: Douglas Chiarotti

foto: July Stanzioni/SM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário