sexta-feira, 26 de agosto de 2016

(Paulista) Após vitória na estreia, Sesi-SP encara o Super Vôlei/Santo André

Sem tempo para descanso, o Sesi-SP encara nesta sexta-feira, às 19h, o Super Vôlei/Santo André, no ginásio Pedro Dell Antonia, no segundo confronto do Campeonato Paulista – Divisão Especial. Após estrearem com vitória sobre o São Bernardo Vôlei, na última quarta-feira, os comandados do técnico Marcos Pacheco buscam a manutenção dos 100% de aproveitamento.

Para encarar a equipe do ABC, Marcos Pacheco faz alertas sobre os cuidados que seu grupo deve tomar. Após um começo apertado contra os jovens do São Bernardo, o técnico avalia o quanto é importante estudar o adversário desde o primeiro ponto. Analisar como se portam em quadra e já neutralizar desde o início será a arma para brigar por mais um resultado positivo. 

“A gente sabe que o time de Santo André também é um time jovem, de garotos e assim como ontem, se a gente deixar os garotos gostarem do jogo, ficarem motivado, não criar uma pressão e não entender o jogo como uma disputa difícil, teremos dificuldades. Então temos que, desde o primeiro ponto, deixar muito claro o que nós queremos. E essa é nossa intenção e vamos fazer”, analisou o treinador do Sesi-SP.

Pelo lado do Super Vôlei/Santo André, o técnico Marcelo Madeira sabe da difícil missão que terá na estreia. Com uma equipe bastante jovem, a intenção é fazer com que os jogadores ganhem experiência encarando o Estadual, ainda mais que o time do ABC não conseguiu contratar atletas adultos e irá para a competição com seu time Sub-21.

“É um jogo bem difícil, sabemos do potencial do Sesi-SP, mas nossa equipe vai tentar superar isso (...) Temos um time muito jovem. Tentamos completar com alguns adultos, mas não deu tempo. Agora esses jovens estão aprendendo a encarar os grandes para que no futuro a gente possa colher esses frutos”, declarou o técnico Marcelo Madeira, em entrevista a TV +.

foto: Everton Amaro/Divulgação Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário