sexta-feira, 5 de agosto de 2016

(Paranaense) Reedição de duelo da Superliga B agita final de semana

Neste fim de semana, quatro jogos vão agitar a quinta rodada do Campeonato Paranaense - Divisão Especial. Na briga para se manter isolado na liderança, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro viaja até Araucária para enfrentar os donos da casa, que estão na segunda posição. Essa será uma reedição dos confrontos da Superliga B deste ano.

O duelo promete muitas emoções, porque para os castrenses, líderes com 18 pontos, vencer significa se isolar ainda mais na primeira colocação. Já para ASPMA/Araucária/Berneck as duas vitórias são de extrema importância para encaminhar a classificação para a próxima fase e chegar cada vez mais perto do líder. Os jogos acontecem no sábado, às 19h, e no domingo, às 15h30min, no hinásio Parque Cachoeira.

O outro confronto da rodada coloca frente a frente Toledo/Prati-Donaduzzi e AMVP/Maringá. As duas equipes brigam para deixar as últimas colocações da tabela. Os maringaenses ocupam a penúltima colocação, com apenas um ponto, enquanto os toledanos ainda não somaram pontos na competição e buscam fora de casa o caminho para reencontrar a vitória. No sábado, o jogo tem início às 17h, e no domingo será às 10h, no ginásio Hugo Zeni.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário