sábado, 20 de agosto de 2016

(Paranaense) Foz do Iguaçu/Pisossul e Toledo/Prati-Donaduzzi abrem o returno

Após um bom primeiro turno, Foz do Iguaçu/Pisossul inicia neste fim de semana contra Toledo/Prati-Donaduzzi a sua caminhada no returno do Campeonato Paranaense - Divisão Especial. O tradicional clássico da Região Oeste coloca frente a frente o terceiro e o último colocado da competição, sendo que os jogos ocorrerão no sábado, às 16h, e no domingo, às 10h, no ginásio Sebastião Flor, em Foz do Iguaçu.

Após duas derrotas para M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, o Foz do Iguaçu/Pisossul pretende reencontrar no carinho da torcida o caminho da vitória. Ocupando a terceira colocação com nove pontos, a equipe comandada por Marcos Antunes precisa conquistar as duas vitórias para ficar mais próxima do segundo colocado (ASPMA/Araucária/Berneck), para continuar sonhando com uma das vagas na fase final.

Já Toledo/Prati-Donaduzzi está na última colocação com quatro pontos. No encerramento do primeiro turno, os toledanos conquistaram sua primeira vitória após superar AMVP/Maringá. O resultado renovou os ânimos da equipe, que terá pela frente na próxima rodada um velho conhecido. Apesar do desfalque do capitão Matheus Dallagnol, que se transferiu para o voleibol italiano, o técnico Marcos Assunção afirma que o time está preparado o duelo.

“Estamos com um bom ritmo de treino. Estaremos desfalcados, pois o Matheus fechou contrato com um time da Itália, e foi uma grande perda para nosso elenco. Mas vamos continuar com a nossa estratégia, que será forçar o saque e apostar em uma linha de passe consistente”, afirmou Marcos Assunção.

No outro jogo da rodada, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro recebe o AMVP/Maringá, sábado, às 16h, e domingo, às 10h, no ginásio Epaminondas Xanda Nocera. A equipe comandada por Fábio Sampaio aparece na liderança isolada com 24 pontos, enquanto a equipe de Maringá tem sete pontos e ocupa o 4º lugar.

foto: Kiko Sierich

Nenhum comentário:

Postar um comentário