segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(Paranaense) Foz do Iguaçu faz dever de casa contra o Toledo e segue na briga

A rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Paranaense – Divisão Especial teve clássico da Região Oeste do Estado no último final de semana. Jogando no ginásio Sebastião Flor, o Foz do Iguaçu/Pisossul derrotou, por duas vezes, o Toledo/Prati-Donaduzzi. No sábado, a vitória foi por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 19/25, 25/21 e 25/16, enquanto no domingo, os donos da casa venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/23 e 25/22.

“A equipe foi determinada e cumpriu a risca o que tínhamos treinado. Traçamos nossa estratégia antes do jogo, que era sacar bem para que pudéssemos jogar em função do nosso bloqueio, e funcionou muito bem (...) Fizemos uma excelente partida onde o ponto forte de nossa equipe foi o bloqueio. Sacamos muito bem e com isto facilitou as nossas ações. O nosso contra-ataque foi outro ponto positivo”, analisou o técnico Marcos Antunes.

Com as vitórias, o Foz do Iguaçu/Pisossul permanece na 3ª posição, agora com 15 pontos, e fica apenas um ponto do 2º colocado, no caso a ASPMA/Araucária/Berneck. Após acumular mais duas derrotas, o Toledo/Prati-Donaduzzi continua com quatro pontos e segue na lanterna. A liderança é do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, que soma 29 pontos.

A próxima rodada ocorre nos dias 3 e 4 de setembro quando o Toledo/Prati-Donaduzzi recebe o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro. Já o Foz do Iguaçu/Pisossul só retorna as quadras nos dias 17 e 18 para enfrentar também os líderes, dentro de seus domínios.

foto: Kiko Sierich

Nenhum comentário:

Postar um comentário