sábado, 20 de agosto de 2016

(Paranaense) Com melhor campanha, Caramuru/Castro encara AMVP/Maringá

O returno do Campeonato Paranaense – Divisão Especial começa neste final de semana. O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, que é líder isolado, com 21 pontos, recebe a AMVP/Maringá, atualmente na quarta posição, com apenas sete pontos. Os confrontos ocorrem neste sábado, às 16h e no domingo, às 10h, no ginásio Epaminondas Xanda Nocera, em Castro.

Recentemente, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro realizou uma serie de três amistosos contra o Montes Claros, no interior mineiro. Mesmo com três resultados negativos, a equipe teve uma noção do que vai encarar na Superliga 2016/2017, porém antes o objetivo é conquistar o Campeonato Paranaense, algo que o técnico Fabio Sampaio garante foco total.

“Os amistosos serviram como preparação para a temporada que teremos pela frente. Estamos conseguindo ‘rodar’ bastante a equipe e testar várias peças. Hoje, na parte da tarde, vamos fazer um treino regenerativo visando os jogos contra Maringá. Toda essa pré-temporada que estamos fazendo deu uma injeção de ânimo no grupo para chegarmos focados”, disse o treinador Fábio Sampaio.

Já a AMVP/Maringá precisa conquistar duas vitórias fora de casa para continuar sonhando com a classificação para a fase final. Atualmente, os maringaenses estão nove pontos atrás do segundo colocado, no caso a ASPMA/Araucária/Berneck. Todos da equipe sabem das dificuldades que encontrarão em Castro, porém esperam quebrar a sequência positiva do adversário.

“Com certeza, é o jogo mais difícil que vamos enfrentar. Acho que eles estão um nível acima de todas as equipes e estão se preparando forte para superliga. Para termos chance de vitória, temos que arriscar no saque, para que eles não joguem com o passe na mão. E a nossa virada de bola não pode falhar”, analisou o líbero João Paulo.

foto: Thiago Paes/FPV

Nenhum comentário:

Postar um comentário