segunda-feira, 22 de agosto de 2016

(Paranaense) Caramuru/Castro vence novamente e segue isolado na liderança

Pela 1ª rodada do returno do Campeonato Paranaense – Divisão Especial, jogando no ginásio Xanda Nocera, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro derrotou, por duas vezes, o AMVP/Maringá. No sábado, a vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/15 e 25/20, enquanto no domingo, os donos da casa venceram por 3 sets a 2, parciais de 25/15, 20/25, 25/11, 21/25 e 15/4.

“O fim de semana foi produtivo, pois conquistamos duas vitórias em casa. Hoje, fizemos mais uma boa partida, taticamente falando. Novamente mesclamos a equipe, com quatro atletas da categoria infanto e eles se comportaram muito bem, mostrando estarem preparados para atuar no decorrer da competição”, afirmou o assistente técnico Odilon Zimmermann.

O M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro segue invicto após dez jogos. Com 100% de aproveitamento, os atuais campeões da Superliga B estão isolados na liderança com 29 pontos. A 2ª posição é da ASPMA/Araucária/Berneck, com 16 pontos, um a mais que o Foz do Iguaçu/Pisossul. Na sequência aparecem AMVP/Maringá, com oito pontos, e Toledo/Prati-Donaduzzi, com quatro.

A próxima rodada ocorre nos dias 3 e 4 de setembro quando o Toledo/Prati-Donaduzzi recebe o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro. Já o AMVP/Maringá pega a ASPMA/Araucária, em seus domínios. 

foto: Castro/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário