terça-feira, 9 de agosto de 2016

(Paranaense) Caramuru Vôlei mostra sua força e dispara na liderança

No último final de semana ocorreu a quinta rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial. Mesmo jogando fora de casa, no ginásio Parque Cachoeira, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro derrotou, por duas vezes, a ASPMA/Araucária. No sábado, a vitória foi por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 25/23, enquanto no domingo superou o adversário por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 30/28 e 28/26.

“A partida foi bastante equilibrada. Sabíamos que o jogo contra Araucária seria muito difícil, mas conseguimos cumprir o nosso objetivo que era tirar pontos deles para ter uma gordurinha para queimar lá na frente, devido ao nosso planejamento”, destacou o treinador Fabio Sampaio, do M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro.

“Fizemos dois bons jogos, contra um adversário qualificado. A nossa equipe está se construindo durante a competição. Estamos com atletas que chegaram a uma semana e estão começando a treinar com o grupo. Também trocamos o levantador e isso sobrecarregou um pouco. Acredito que temos muito a evoluir e isso pode ser constatado pelo volume de jogo que apresentamos aqui”, afirmou o técnico Everson Ribeiro, da ASPMA/Araucária.

Ainda pela quinta rodada, no sábado, a AMVP/Maringá superou o Toledo/Prati-Donaduzzi por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/18 e 25/23. Já no domingo, a equipe visitante se recuperou e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 25/17, no ginásio do Parque Olímpico, em Maringá.

Com esses resultados, o M.V.Selmer/Compagás/Caramuru/Castro segue na liderança isolada, com 24 pontos, enquanto a ASPMA/Araucária/Berneck, apesar das duas derrotas, segue em segundo lugar, com 10 pontos. Na sequência aparecem Foz do Iguaçu/Pisossul (nove), AMVP/Maringá (sete) e Toledo/Prati-Donaduzzi (quatro).

foto: Araucária/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário