segunda-feira, 15 de agosto de 2016

(Paranaense) ASPMA/Araucária vence, duas vezes, o Foz do Iguaçu/Pisossul

Em mais uma rodada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial, a ASPMA/Araucária/Berneck derrotou o Foz do Iguaçu/Pisossul por duas oportunidades, no ginásio Costa Cavalcanti. No sábado, os comandados de Everson Ribeiro fizeram 3 sets a 1, parciais de 27/25, 25/20, 20/25 e 25/19, enquanto no domingo a vitória dos visitantes foi por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/9 e 25/17.

“Conseguimos alcançar nosso objetivo que eram as duas vitorias, para terminar o primeiro turno na segunda colocação. Isso nos traz tranquilidade para trabalhar e assegurar a nossa vaga na final. Hoje, conseguimos fazer um jogo bem melhor e imprimimos o ritmo que estamos treinando. No geral, a equipe teve uma boa obediência tática e venceu com tranquilidade”, falou o técnico Everson Ribeiro.

Com as duas vitórias, a ASPMA/Araucária/Berneck segue em 2º lugar na classificação geral, agora com 16 pontos, enquanto o Foz do Iguaçu/Pisossul se mantém na 3ª colocação, com 9 pontos. A liderança isolada do Campeonato Paranaense – Divisão Especial é do M.V. Selmer/Compagás/Caramuru/Castro, com 24 pontos. Ainda aparece na 4ª posição a AMVP/Maringá, com sete pontos, e Toledo/Prati-Donaduzzi, com quatro.

A abertura do returno será nos dias 20 e 21 de agosto, o Toledo/Prati-Donaduzzi recebe o Foz do Iguaçu/Pisossul, no ginásio Hugo Zeni. Já o líder M.V. Selmer/Compagás/Caramuru/Castro pega a AMVP/Maringá, no ginásio José Pagnacco.

foto: Kiko Sierich

Nenhum comentário:

Postar um comentário