segunda-feira, 15 de agosto de 2016

No primeiro amistoso, Montes Claros leva a melhor sobre o Caramuru/Castro

Montes Claros e M.V. Selmer/Caramuru/Castro fizeram no último domingo o primeiro amistoso de uma serie de três, no ginásio Tancredo Neves. Mesmo sem a primeira partida da temporada, o Pequi Atômico venceu por 4 sets a 0, parciais de 25/21, 28/26, 25/22 e 25/19. As equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, novamente com portões fechados, e na terça-feira, às 19h, com a presença de público.

“É bom sair da rotina de treinamento, pegar um outro tipo de peso de bola, um outro levantador, outra velocidade e atacantes diferentes. O treino é sempre um pouco mais intenso que um jogo então acredito que estes três jogos que teremos contra o Castro vai nos ajudar bastante na preparação não só para o Mineiro mas também para a Superliga” afirmou o técnico Marcelinho Ramos.

“Jogar com uma equipe que é quinta colocada no Brasil e detentora da maior torcida em um cidade que respira vôlei e contra atletas de renome e uma comissão técnica bastante competente é muito importante para nós, embora o resultado negativo a gente vê essa experiência de forma bastante positiva”, declarou o técnico Fabio Sampaio.

Para assistir ao jogo de terça-feira, a entrada será 1kg de qualquer alimento não perecível que serão doados posteriormente para instituições filantrópicas da cidade mineira.

foto: Fredson Souza/MCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário