Montes Claros encerra serie de amistosos diante do Caramuru/Castro

O Montes Claros fechou com chave de ouro o terceiro jogo dos amistosos contra o Castro/Caramuru. Depois de vencer os dois primeiros duelos por 4 sets a 0, com portões fechados, o Pequi Atômico abriu as portas do ginásio Tancredo Neves para o seu torcedor e não decepcionou, vencendo por 3 sets a 1, parciais de 29/31, 25/20, 25/19 e 25/20. Com isso, os mineiros finalizaram a serie com 100% de aproveitamento.

Diferente dos dois jogos anteriores este foi disputado de modo oficial, com tempo técnico, arbitragem completa, uniforme novo e com a participação da torcida. O jogo em si foi bastante equilibrado, mas o primeiro set se manteve tanto que parecia inacabável, tanto que Castro/Caramuru fechou em 29 a 31. Nos sets seguintes, o Montes Claros Vôlei mostrou bom desempenho no saque e nos contra-ataques para virar o duelo.

O Pequi Atômico volta a jogar agora no dia 3 de setembro, às 17h, diante do Sada/Cruzeiro, no ginásio Tancredo Neves, na estreia do Campeonato Mineiro. Além do Estadual, a equipe de Marcelinho Ramos se prepara para encarar a Superliga 2016/2017, que deve iniciar no final de outubro.

foto: Fredson Souza/ MCV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata